"Intercâmbio escolar através de correspondência internacional por Internet"

Realize escolas irmãs através da internet com as escolas primárias e secundárias coreanas.

O intercâmbio escolar através de correspondência internacional é um programa de intercâmbio internacionalmente que compartilha o sonho e a amizade entre os estudantes coreanos e estrangeiros em forma grupal através do e-mail, correspondências, etc.

Será muito bom que os estudantes dos países estrangeiros realizem um intercâmbio escolar através da internet. Porque os estudantes coreanos são muitos ativos, amáveis e sempre estão desejando de fazer novas amizades com os estrangeiros. Ainda mais eles tem computador que possa acessar à internet dentro da escola, e em suas casas, porém eles podem entrar em contato com os amigos estrangeiros a qualquer momento e em qualquer lugar.

Neste momento a Coréia está crescendo como o país central da paz da Ásia, está sendo realizado ativamente os intercâmbios internacionais com diversos países asiáticos e especialmente é um dos países que teve a mais rápida construção das infraestruturas do Network. Sonsequentemente está crescendo com o país líder que conduz o mundo com o país da informática e comunicação.

A Coréia é uma península. A palavra península significa que a metade do território está conectado com o continente e a outra metade com mar, cujo, a Coréia tem muitos atributos territoriais, a qual, ela tem 5 mil anos de história e experiência de intercâmbio pelo continente e marítimo.

A Coréia tem as quatro estações, primavera, verão, outono e inverno. Como conseqüência pode-se realizar um ativo intercâmbio tanto com os países tropicais como os países de clima frias. Mais que nada os coreanos já não querem que o nosso país seja conhecida ao mundo como "o país do silêncio do amanhecer", como se apresenta nos livros dos estudos. Os coreanos desejam ser amigos de todo o mundo através de um ativo intercâmbio.

Através deste escenário geográfico, cultura e história, os estudantes primários e secundários coreanos estão desejando manter um intercâmbio cultural com os etudantes primários e secundários de todo o mundo e ser amigos sinceros através da Interner que ultrapassa os limites e os tempos para um intercâmbio cultural e a compreensão mútua.

Agora, estudantes e professores primários e secundários do mundo inteiro! Não gostariam de experimentar o intercâmbio via carta eletrônica e intercâmbio de estudos?

Depois da fundação do Vank em 1999, durante 8 anos temos a experiência de intercâmbios de escolas coreanas e internacionais via internet. Por isso, caso desejar podemos lhe intermediar bons alunos coreanos.

Cadastre-se agora! Nós queremos ser seu amigo.

- Forma de cadastramento de escolas estrangeiras.

1 Primeiro: O professor da escola estrangeira fazer o cadastramento de solicitação de intercâmbio.
2 Segundo: O responsável do programa Vank Intercâmbio de estudos, irá recrutar os alunos coreanos interessados e abrirá uma sala de intercâmbio.
3 Terceiro: Intercâmbio entre os alunos coreanos e estrangeiros.

Visite no site abaixo e cadastre-se.

http://chingu.prkorea.com

Carta de recomendação do Clube de "Intercâmbio escolar de correspondência internacional por internet"

Olá, sou do norte de Lakewood, da Escola Lake Wood Debra Strand. Eu ensino mais ou menos para 28 à 30 alunos, e eles tem em torno de 11 à 12 anos e metade são meninas e a outra metade são meninos. Minha amiga virtual é Lee Soon Hee, nós nos comunicamos através da carta postal e através deste relacionamento tivemos muitas coisas divertidas.

Os meus alunos adoram intercambiar correspondências com os estudantes coreanos. Eles, no começo não conheciam nada sobre a Coréia, mas através do intercâmbio da correspondência em forma periódica com os jovens coreanos já conseguem localizar a Coréia no mapa mundial. E quando as notícias internacionais falam sobre a Coréia eles mostram mais interesse ao país.

Eles tem orgulho de terem amigos estrangeiros virtual e sempre falam deles. Através deste intercâmbio os meus alunos souberam onde fica localizada a Coréia e começaram a ter mais interesse nas notícias. Ainda existe uma grande porcentagem de alunos que não tem condição de utilizar a internet nas suas residências por isso eles se correspondem através da carta postal, e eles ficam muito contentes quando recebem as cartas dos amigos coreanos e trazem para a escola para poder mostrar para os outros amigos.

Estou muito contente por continuar durante 3 anos correspondendo e tendo a amizade da Lee Soon Hee. Através da comunicação via carta, meu interesse aumentou em conhecer jovens de outro país, com a cultura diferente, estilo de vida diferente. Se tiver atividade no Vank Intercâmbio de estudos internacional poderá ter a grande oportunidade de conhecer melhor a República da Coréia.

Escola Lake Wood Debra Strand.