Clube "Amigos da Coréia"

Os amigáveis coreanos, amigos de todo o mundo!
Façam amizade com os coreanos.
Compartilhe uma amizade sincera com os coreanos.

Coréia, o país da amizade

A Delegação Diplomática Cibernética VANK ( VANK: Voluntary Agency Network of Korea) lanzou o clube "Amigos da Coréia" para difundir os atrativos da Coréia para todas as pessoas do mundo.

Queremos construir uma ponte de amizade entre a Coréia e o Mundo na Internet, um mundo real através deste clube. Por isso queremos compartilhar o sonho e a amizade dos coreanos e do mundo. Para o sucesso deste clube estamos recrutando e educando aos jovens voluntários coreanos para compartilhar uma verdadeira amizade com as pessoas do mundo inteiro que estejam interessados na Coréia.

Ao cadastrar neste clube poderão entrar em contato e compartilhar a amizade com 15mil voluntários coreanos recrutados através de e-mail e correio postal e poderão obter várias informações sobre a Coréia.

Desejamos que através desta oportunidade a sua família, amigos e conhecidos possam conhecer mais a Coréia e bons amigos coreanos.

Bom, cadastre-se agora no clube "Amigos da Coréia"!
"O país que é um amigo íntimo, a Coréia"!
Visite no site abaixo e cadastre-se.

http://chingu.prkorea.com

Carta de recomendação do clube "Amigos da Coréia":

Olá? Vank?
Quero agradecer à Delegação Diplomática Cibernética VANK e ao "Clube de Amigos da Coréia" VANK.

Porque através do VANK conheci uma amiga muito especial e a sua família. Meu nome é Todd Farnham, moro em Seattle, Washington dos Estados Unidos, e eu tive planejado durante muito tempo para viajar à Coréia.

Mas eu não sabia nada sobre a Coréia, sua cultura ou sua história. Nem tinha amigos nesse país.

Uma das mães dos meus alunos me recomendou o site Vank. Ela é coreana e queria me ajudar com o meu plano de viagem para Coréia. Assim, eu visitei o site Vank e conheci uma estudante Nam Seungmi, voluntária da Delegação Diplomática Cibernética.

Ela e a sua família foram uns excelentes guías durante a minha visita na Coréia. Quando eu cheguei na Coréia a família da Nam Seungmi estava me esperando na estação do trêm. Eles foram muito simpáticos e carinhosos comigo.

Eles me trataram como se eu fosse uma parte da sua família, tanto que acho que é muito difícil de ver pessoas tão carinhosas como eles. Eles me guiaram à pontos turísticos maravilhosos e me ensinaram muitas coisas sobre a Coréia. Assim, eu aprendi muitas coisas como: cultura, história da Coréia e língua coreana através deles.

Visitamos muitos lugares famosos como Andong e Aheo Vila Folclórica. Eu nunca vou esquecer desta experiência maravilhosa.

Nunca vou me esquecer da Nam Seungmi e sua família. E através desta carta, eu gostaria de agradecer a Nam Seungmi e a sua família pela sua caridade. E também gostaria de agradecer ao Vank que me deu umaa grande oportunidade de conhecer bons amigos. Por isso vou recomendar o site Vank para todos os meus amigos e conhecidos, e também a todos aqueles que querem conhecer a Coréia.

Dos Estados Unidos Washington, Seattle, do seu amigo Todd Farnham.