Me poderia recomendar os pontos turísticos bons para visitor na Coréia durante as quatro estações?

Criança estrangeira :Ah, a medida que vou conhecendo mais a Coréia fico com mais contade de conhece-la. Gostaria de saber, por onde você viajou? Me recomendaria alguns lugares bons?
Criança coreana : Os coreanos visitam lugares diferentes dependendo da estação. Por causa que a Coréia tem as quatro estações bem definidas. Na primavera muitas peessoas vão para ver a paisagem das flores. São famosos as flores de colza da ilha de Jeju ou as camélias na ilha de Geomundo.
No verão, muitas pessoas viajam pela scostas orientais com a água clara e fresca. No outono vão muito para as montanhas como o Seoraksan, Naejangsan para ver as folhas multicores das árvores. Ah, também é famoso a paisagem do outono da montanha Geumgangsan! No inverno, como cai neve vão muito para praticar o esporte esqui e o snowboard.

A primavera da Coréia a temperatura é relativamente moderado e seco. De vez em quando nos primeiros dias faz frio que até surpreende as pessoas em Abril ou em Maio e curto período desses meses venta ventos fortes junto com poeiras, mas geralmente muitas pessoas esperam ansiosamente a primavera. No final de Março, em muitas regiões do Sul començam a florecer as flores como a forsítia azalea, flor de cerejeira que fala que já chegou realmente a primavera. Em cada região se realiza as festas de flor entorno desta época e mais famoso é o da Ilha de Jeju. Esta ilha está localizado na parte Sul da Coréia, e tem o clima mais quente do que as outras regiões do continente, e na primavera fica coberta de flores. É também famoso a Festa de flores de pêssego na cidade de Jinhae na região da costa do Sul. Também as montanhas Hallasan, Sobaeksan, Jirisan e Taebacksan, apresentam magníficas paisagens onde se pode ver a combinação das flores rosas da azálea com as montanhas.

O verão é no mês de agosto, a época mais quente com a temperatura de 23 à 27 °C. Na medida de Junho é um tempo chuvoso que se prolonga durante um mês, neste momento cai mais ou menos 50~60% de chuva que se calcula ao total anual. A maioria dos estudantes e trabalhadores tem as férias em Julho ou em Agosto, justamente para fugir um pouco do calor. O lugar mais visitado no verão pelos coreanos é o mar. Especialmente o mar das Costas Orientais, tais como, Mangsan, Naksan, Sokcho, Gyeongpo, Hwajin, as praias com as águas cristalinas, além do mais estes lugares são visitados por numerosos turistas. Também é bastante visitado os balneários da Costa Oriental, também a ilha de Jeju e na costa do Sul o Gyeonpodae e Haeundae onde tem as maravilhosas paisagens do mar.

As temperaturas em outono é de 11~19°C com amplitude térmicas um pouco grande mas geralmente a temperatura é fresca e o ar muito limpo e fresco, permitindo que as pessoas possam fazer muitas atividades ao ar livre. Além do mais esta temporada é a temporada da colheita dos produtos agrícolas, tanto que é um período com muitos trabalhos nas zonas rurais, mas com a alegria da colheita as pessoas trabalham com alegria. O céu alto e limpo e as folhas do outono chegam ao seu máximo explendor, as montanhas Seoraksan, Jirisan, Odaesan, Chiaksan, Naejangsan, etc., são muito visitadas pelos turistas para apreciar a paisagem do outono e os frutos que são colheitos nesta época. Tanto que o outono da Coréia é o melhar estação de viajar.

A Coréia tem a primavera e o outono relativamente curtos comparando com o verão e o inverno que é mais longo, especialmente o inverno é muito frio e seco. O mês que faz mais frio o Janeiro, com temperaturas de -10°C (negativos) e em muitos lugares montanhosas neva muito, mas através destas neves se pode disfrutar as paisagens coberto de neve e dos esportes do inverno como o esqui, snowboard, etc. Muitas pessoas esperam ansiosamente esta estação do ano para poder curtir destas atividades. Especialmente a região Gangwon-do é o lugar mais visitado por numerosos turistas e coreanos, e também atrae muitos turistas da Ásia do Oriente para poderem ver os festivais que são elaborados nessa cidade, como o festival de Neve, festival de Arte de Gelo, etc.